INTERVENÇÕES

Circo:

O PERNA DE PAU E SUA PEQUENA GRANDE BANDA

Nesta Intervenção, Mimi sobe nas pernas de pau e se diverte ao som da Jogral Jazz Band.

Um lindo cortejo para divertir adultos e crianças!

Video:

https://www.youtube.com/watch?v=UIUcgO_QRww

De Brinquedo!

Perna de Pau, Banda, um Pierrôt, uma boneca de corda e muitos balões!!

Muita musica, mímica e diversão!!

Esporte e Atividade Fisica:

GREGÓRIUS O ARAUTO OLÍMPICO

De maneira divertida, este grego inspirado no poeta romano Décimo Júnio Juvenal e sua frase "Uma mente sã em um corpo são", Gregórius conta sua saga olímpica, onde com a ajuda de Deuses e Semideuses, conseguiu viajar no tempo e participar de todas as olimpíadas até hoje. Temas como a importância da prática de atividades físicas para promoção do bem-estar e qualidade de vida serão abordados de forma divertida e interativa.

O Repórter Clóvis

Chamando atenção por onde passa, Clóvis, o repórter esportivo mais comunicativo e falador do pedaço, vem acompanhado por seu parceiro P.Jô, um engraçado câmera-man, produtor e secretário particular. Em constante interatividade com o público, a dupla faz entrevistas divertidas.

Fifo o Esportista

Fifo é um palhaço educador físico ativista da caminhada e da diversão que viajou o mundo em busca da melhor forma de atividade física. Depois de passar pelos quatro cantos do mundo descobre que muito do que buscou poderia ser encontrado em sua cidade. Hoje compartilha suas experiências, vividas em terras distantes  falando sobre como seus amigos se divertem e se movimentam no cotidiano. Mostrando que é possível mexer o esqueleto e se divertir ao mesmo tempo!

Saúde:

AI,AI,AI, QUE DOR!!

A plateia é surpreendida por um palhaço muito trapalhão, que apronta a maior confusão ao fingir ser um dentista, para ajudar um paciente que sofre com uma terrível dor nos dentes.

Idosos:

FELICIDADE EM GESTOS

Um convite ao público, para partilharem pequenos trechos de histórias de vida relacionadas ao sentimento de felicidade. Algumas histórias serão selecionadas e apresentadas por Leandro Calado, ilustradas em mímicas, música, dança. Com Cia Mimicalado. A partir de 60 anos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Meio Ambiente:

Amaro, o gari gentileza

Em uma intervenção itinerante, o personagem levará ao público informações e dicas sobre a produção e a destinação de resíduos, aproveitando para falar sobre o problema da invisibilidade social e os beneficios da gentileza.

HERÓI SEM PODERES

Performance itinerante do ator Leandro Calado, caracterizado como um simpático Bombeiro-­-palhaço, personagem carismático que interage com a plateia, trazendo na bagagem sua vivência e experiência, e um convite para o público pensar sobre o impacto ambiental representado pelo desperdício do nosso bem mais precioso: a água.

O Bombeiro, por sua relação direta com a cidade e seus moradores, pode fazer um papel socioeducativo, e de uma maneira leve e divertida alertar sobre o problema da faltade água e o que podemos fazer para ajudar.

A intervenção traz a tona a triste realidade de um herói de carne e osso que perde a possibilidade de usar um de seus principais poderes, devido a crescente falta d’agua em sua região. Vontade, coragem e preparo não lhe faltam, mas o que fazer quando a “coisa” literalmente pega fogo e não há nada o que fazer?!

Cidadania e Mobilidade Urbana

Queria ter sido o buraco

Performance itinerante do palhaço e ator Leandro Calado, caracterizado como um anjo ciclista, personagem carismático que interage com a plateia, trazendo na bagagem uma inusitada história que convida o público a pensar que a consciência é o melhor caminho para termos um trânsito mais seguro e humanizado, com motoristas, ciclistas e pedestres respeitando a vida.

© 2023 por mimicalado. Orgulhosamente criado com Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now